Let’s Go Surfing.
Com o objetivo de mostrar que “Qualquer um pode viajar para surfar”, foi criado o Let’s Go Surfing que tem a proposta de mostrar algumas opções de viajem que são possíveis de serem feitas por praticantes de qualquer nível de Surf, tanto os feras como iniciantes e também aquele praticante de final de semana que não tem tanto tempo disponível para investir no esporte predileto.

Em cada episódio iremos apresentar um surfista experiente, que pode facilitar as coisas em algum pico de surf, como fazer para chegar, as opções de hospedagem, alimentação e alguns pontos turísticos de cada local a ser surfado. Os episódio ficarão disponíveis  na TV EsporteNaRede no Youtube.
 
Com uma boa experiência em coberturas esportivas, o jornalista Miguel Brusell é o responsável pela edição do Let’s Go Surfing. Formado em Comunicação com Habilitação em Jornalismo, pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, e pós-graduação em Gestão da Informação para Multi-meios, pela Faculdade de Ciência e Tecnologia, o jornalista atua em cobertura esportiva desde o início dos anos 90.
 
Com registro na Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Brasil (Arfoc/Brasil) e também na seção Bahia (Arfoc/BA), a fotógrafa e cinegrafista Gabriella Simões é a responsável pelas imagens, junto com Karen Simões e Fidel Johnson.
 
A fotógrafa Gabriella Simões ganhou o prêmio de melhor fotografia jornalística de 2008 da Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos seção Bahia (Arfoc/BA).